O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, que vai presidir a federação do partido tucano com o Cidadania, declarou nesta quinta-feira (17) que, no Piauí, a federação não vai apoiar Washington Bonfim como pré-candidato ao Governo do Estado, e sim o ex-prefeito Sílvio Mendes.
A informação foi repassada ao GP1 pelo próprio Sílvio Mendes, que recebeu uma ligação de Bruno Araújo, que lhe comunicou a decisão. Na conversa, o presidente do PSDB ressaltou a parceria política de longas datas com o ex-prefeito de Teresina.
De acordo com Sílvio Mendes, Bruno Araújo esclareceu que a decisão já foi comunicada inclusive a Washington Bonfim, em reunião que também teve a participação do presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire.
“Recebi agora ligação do presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, comunicando que presidirá a Federação PSDB/CIDADANIA. Em reunião com o presidente do Cidadania, Roberto Freire, e o professor Washington Bonfim, ele comunicou que o candidato que apoiará no Piauí será o Sílvio Mendes, companheiro de sempre”, declarou Sílvio.
Ver todos os comentários | 0 |