O deputado Júlio Arcoverde, presidente estadual do Progressistas, negou nesse sábado (12) que o grupo político do prefeito de Parnaíba, Mão Santa, tenha manifestado interesse em compor a chapa majoritária, conforme circulou nos bastidores da política.
“Isso nunca foi comentado por ninguém do grupo Mão Santa, nem comigo e nem com o ministro Ciro Nogueira”, afirmou Arcoverde.
Ainda de acordo com o deputado, ele conversa diariamente com a filha de Mão Santa e ela não tocou no assunto. “Eu converso pelo menos três vezes ou quatro vezes por dia com a nossa pré-candidata Gracinha, a nossa representante na cidade do litoral, na planície litorânea, e ela nunca manifestou nenhum interesse em relação a ter a participação de alguém de Parnaíba”, enfatizou.
“Claro que eu acho muito importante ter a participação de uma pessoa de Parnaíba, de uma pessoa que pudesse representar aquela região de Parnaíba e da Planície Litorânea, mas da família Moraes Souza nunca ouvi a pretensão deles querer indicar alguém", concluiu Arcoverde.
Ver todos os comentários | 0 |