O secretário estadual da Fazenda Rafael Fonteles, disse nesta segunda-feira (07) que ainda não conversou com o vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara de Teresina, depois que ele anunciou a saída do MDB para o PL, mas que está confiante na permanência dele na base aliada do Governo.
Jeová já havia declarado apoio a Rafael Fonteles, que é pré-candidato ao Governo, mas na última sexta-feira (04) o emedebista anunciou que vai deixar o partido, que integra a base governista, para se filiar a uma sigla da oposição, que será comandada pelo prefeito Dr. Pessoa.
Em entrevista à imprensa, Fonteles ressaltou que é preciso aguardar o prazo para mudança de partidos, que inicia em março, para saber quem fica e quem sai. “Não conversamos [com Jeová], essa questão partidária está sendo discutida por todos os líderes nesse momento, estamos em um momento ainda muito tenso em função da janela partidária que é em março, então temos que aguardar as definições mais claras sobre o que vai acontecer, o partido de cada um, o apoio de cada um”, pontuou.
Contudo, o secretário destacou que espera que Jeová continue aliado do Governo. “Nós seguimos confiantes que o Jeová, presidente da Câmara, estará junto dessa base aliada do governador Wellington Dias”, concluiu Rafael Fonteles.
Ver todos os comentários | 0 |