Nos últimos dias, o governador do Piauí Wellington Dias (PT-PI) foi alvo de duras críticas da oposição. Neste sábado (05), durante o anúncio oficial da pré-candidatura de Sílvio Mendes (PSDB) ao Governo do Estado, o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), chamou Dias de mentiroso e ainda garantiu que o reinado do chefe do Palácio de Karnak “está perto do fim”.
Depois de tantos ataques, o GP1 conversou com exclusividade neste sábado com Wellington Dias. Sem rodeios, o governador avisou que não vai trilhar a política baseada na baixaria como estão fazendo seus oponentes.
“Eu não vou pelo caminho da baixaria. Só peço que Deus o abençoe”, rebateu Wellington Dias em entrevista à nossa reportagem.
Oposição define chapa
Na manhã deste sábado (05), Ciro Nogueira oficializou a composição da chapa majoritária que vai disputar as eleições neste ano, confirmando o nome de Sílvio Mendes como pré-candidato ao governo, Iracema Portella na vaga de vice e o prefeito Joel Rodrigues, como pré-candidato ao Senado Federal.
Ver todos os comentários | 0 |