Durante reunião na noite dessa segunda-feira (21), MDB e PSD fecharam acordo quanto a fusão cruzada, onde todos os deputados estaduais migrarão para a sigla emedebista e os postulantes à Câmara Federal ficarão no Partido Social Democrático. A reunião, em que foram feitos os ajustes, ocorreu na sede do MDB, na zona leste de Teresina (PI).
A reunião que contou com os líderes dos dois partidos, teve também a presença do pré-candidato ao Governo do Piauí pelo PT, o secretário de Estado da Fazenda Rafael Fonteles, que passa a tomar a frente das negociações políticas a partir de agora.
Outra deliberação é que o anúncio do acordo deverá ocorrer no dia 7 de março, com a presença do presidente nacional do PSD, ex-ministro Gilberto Kassab.
“A reunião foi muito boa com todos do PSD, com a participação do Rafael Fonteles, com Osmar Júnior, Júlio Cesar, Fábio Abreu, o MDB todo completo. Tudo pronto, chapa pronta”, disse o deputado estadual João Mádison ao GP1 na manhã de hoje. “No anúncio vamos trazer o Kassab para anunciar, vai ser agora no mês de março”, completou Mádison.
Ver todos os comentários | 0 |