O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) segue dialogando com líderes políticos do Estado com objetivo de montar um grupo proporcional competitivo para as eleições deste ano. Ele terá agendas com a deputada federal Marina Santos e com o ex-deputado Paes Landim para discutir o assunto.
Em entrevista ao GP1 na manhã deste sexta-feira (11), o chefe do Palácio da Cidade explicou que alguns acertos ainda não foram firmados porque ainda analisa um partido para acomodar e estruturar seu grupo político. Ainda conforme o gestor municipal, o PL segue em seu leque de alternativas, assim como o União Brasil.
“O PL segue em nosso raio de possiblidades, o União Brasil também que, aliás, eu quis desde o início. Mas tem alternativas C e D, que não posso falar agora. Mas é certíssimo que vamos ter uma decisão de nova sigla para o nosso grupo em até no máximo dez dias. Vamos ser britânicos com esta data”, afirmou o prefeito.
“A gente esteve e vai estar novamente com a deputada Marina Santos, teremos uma nova agenda com Paes Landim e outras autoridades do Estado. Posso afirmar que as conversas estão fluindo com rapidez. Vamos apresentar um time de pré-candidatos a deputados federais e estaduais bastante competitivo”, acrescentou Dr. Pessoa.
Ver todos os comentários | 0 |