O apresentar Silas Freire se filiou ao Solidariedade na manhã desta sexta-feira (11). O ato ocorreu no gabinete do presidente regional do Solidariedade, deputado estadual Evaldo Gomes, que abonou a ficha do comunicador.
Em entrevista ao GP1, Evaldo destacou a importância do ingresso de Silas para os planos proporcionais da sigla. De acordo com Gomes, o comunicador fortalece o processo de disputa para a Câmara Federal.
“Estou muito feliz, o Silas é um comunicador conhecido dos piauienses. Já foi vereador de Teresina, deputado estadual e federal. Acho que ele contribui para que o Solidariedade tenha um deputado federal, eleito com 45 a 50 mil votos”, destacou Gomes.
O presidente do Solidariedade disse ainda que no partido não tem favoritos e que a maioria dos filiados vai disputar de igual para igual nestas eleições. Ele ainda lembrou que na próxima semana será a vez do ex-deputado Mainha se tornar membro da legenda.
“Não tem favoritos da nossa chapa, tem o Mainha que vai se filiar na quarta feita ao lado do presidente nacional Paulinho da Força. Tem a Viviane que faz um grande trabalho nas PPPs. A bela atuação da vereadora Fernanda Gomes, que tem se destacado junto à população, especialmente diante dos mais humildes. Tem ainda o Floro Mauel, Urbano Eulálio, Celene Fernandes, Caio Bucar. A gente deu um grande passo para consolidar definitivamente nossa chapa de federal no Piauí”, acrescentou Evaldo.
Ato restrito
O ato contaria com a presença de militantes, pré-candidatos do partido e com profissionais da imprensa, mas precisou ser cancelado para o público geral devido a adoção de restrições por parte da Assembleia Legislativa devido a covid-19.
Ver todos os comentários | 0 |