O ex-governador do Piauí e senador eleito, Wellington Dias (PT), participou nesta quarta-feira (05), da reunião que envolveu governadores eleitos e demais aliados com a finalidade de elaborar estratégias para alcançar a vitória de Lula (PT) no segundo turno das eleições. Segundo Dias, o Partido dos Trabalhadores deve focar em formas de reverter os votos brancos e nulos.
O senador eleito acredita em crescimento dos votos em todas as regiões do Brasil. “Tem que ter um olhar para as pessoas que no primeiro turno votaram em outras candidaturas e ao mesmo tempo, os que não foram à votação e também tivemos votos nulos e brancos, que são votos e é importante ampliar a votação. Estou bastante animado, acho que é possível o crescimento nas cinco regiões do Brasil”, destacou o ex-governador”, disse Wellington Dias.
De acordo com o ex-governador, é importante que essa reta final da campanha possua participação dos nomes que foram eleitos nos estados, como os governadores, senadores, deputados e assim estabelecer diálogo com eleitores.
“É importante a gente dialogar, estimular, para se ter o máximo de pessoas se posicionando. É uma eleição bem diferente das outras, então eu quero chamar a atenção para um momento de empenho de todos nós. Objetivo é para que possamos organizar a campanha, como fazemos em segundo turno, estimular a participação de quem foi candidato nos estados”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |