Fechar
GP1

Eleições 2022

Confira os nomes da equipe de transição da governadora Regina Sousa

Além de Antônio Neto, a equipe contará com Rejane Tavares, Ariane Benigno, Antônio Luiz e Plinio Clerton.

A governadora do Estado do Piauí, Regina Sousa (PT), havia antecipado, nessa terça-feira (04), que o atual secretário de Governo, Antônio Neto (PT), coordenaria a equipe de transição que vai apresentar os dados aos comandados de Rafael Fonteles, governador eleito no estado do Piauí, pelo Partido dos Trabalhadores.

Conforme apurado pelo GP1, além de Antônio Neto também estará na equipe, o secretário da Fazenda, Antônio Luiz Soares Santos, que continuará na pasta, como anunciado por Rafael por meio das redes sociais há dois dias.


Foto: Lucas Dias/GP1Regina Sousa e Rafael Fonteles
Regina Sousa e Rafael Fonteles

Também comporão o time: Rejane Tavares (secretária de Planejamento), Ariane Benigno (secretária de Administração), além do procurador-geral do Estado, Plinio Clerton.

Aval para início da transição

Ainda nessa terça-feira, Regina Sousa antecipou que vai aguardar a sinalização de Rafael Fonteles para começar o processo de transição. Segundo ela, os trabalhos deverão ser iniciados logo após o segundo turno, em razão de o governador eleito estar com os olhos voltados para a disputa presidencial, que será finalizada no próximo dia 30 de outubro.

“Eu acredito que ele [Rafael] vai se lançar na campanha do Lula, e depois talvez entre esses intervalos ele vai dar uma descansadinha, mas ele que vai dizer a hora que ele quer começar, até porque não é uma coisa desconhecida, se fosse um governador de oposição, ele iria precisar de mais tempo para transição, mas o Rafael não, ele conhece toda a estrutura do estado, certamente, já pensou o que ele pretende mudar e ele vai apresentar uma equipe dele, que vai trabalhar com a equipe atual”, finalizou a governadora atual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.