O governador reeleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), afirmou nessa segunda-feira (17) que o Partido dos Trabalhadores destruiu o Brasil e que, caso Lula seja vitorioso no segundo turno da disputa presidencial, o país não terá crescimento.
A fala do governador foi dada durante agenda no DF. "Não adianta a gente pensar que esse país vai crescer na mão do PT. O PT destruiu esse país, destruiu as alegrias que esse país tinha", afirmou Ibaneis Rocha.
Após criticar o PT, o governador disse que, com Jair Bolsonaro (PL), o Brasil tem um governo responsável. "Nós tivemos um governo agora de responsabilidade, um governo que passou por uma pandemia muito difícil, mas que conseguiu vencer e deixar todos os empresários felizes", pontuou o gestor.
Ibaneis comemorou a sua reeleição no primeiro turno, quando recebeu 50,3% (832.633) dos votos. "Ganhamos a eleição graças à força do empresariado do Distrito Federal, das pessoas com responsabilidade nessa cidade, que quiseram manter esse projeto de um Distrito Federal cada vez melhor", afirmou o governador.
Ver todos os comentários | 0 |