O ex-ministro da Infraestrutura e candidato a governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), foi alvo de um atentado na favela de Paraisópolis, na zona sul da capital, nesta segunda-feira (17). Um bandido foi baleado.
De acordo com informações da Jovem Pan, a van onde estava o ex-ministro foi alvejada com tiros. A assessoria de imprensa de Tarcísio informou que todos “estão bem” e não há relatos de feridos.
Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1o Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da @PMESP. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação.
— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) October 17, 2022
Em sua conta no Twitter, Tarcísio tranquilizou a todos e afirmou que o atentando aconteceu durante visita ao 1º Polo Universitário de Paraisópolis.
"Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1º Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da @PMESP. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação" escreveu o candidato.
Um vídeo divulgado pelo vereador de São Bernardo do Campo, em São Paulo, Paulo Chuchu, mostra o momento em que é possível ouvir o tiroteio.
ATENTADO CONTRA TARCÍSIO DE FREITAS EM PARAISÓPOLIS! pic.twitter.com/bVboaz1AO3
— PAULO CHUCHU (@PauloChuchuSBC) October 17, 2022
Ver todos os comentários | 0 |