O presidente do Solidariedade no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes, disse que é necessário conclamar os piauienses para ir as urnas para votar no candidato a presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Para Evaldo, uma das ações essenciais é conquistar os apoios dos eleitores que votaram nulo e convencer aqueles que se abstiveram a optar pelo nome de Lula para governar o País.
Ainda conforme o líder do Solidariedade, a eleição do Lula vai contribuir para o futuro dos piauienses, haja vista que, o governador piauiense eleito, Rafael Fonteles, precisa do apoio do Governo Federal para administrar com êxito.
“A gente precisa mostrar a população do Piauí a importância da eleição do Lula. Agora é momento de mobilizar, chamar a população a ir às urnas, aqueles que votaram nulo, que votaram branco a fazer uma reflexão. Votar no Lula hoje é a esperança da população brasileira. No Piauí, o Rafael ganhou a eleição no primeiro turno e vai precisar muito do Lula para fazer um grande governo”, declarou Evaldo.
Gestão de resultados
O presidente do Solidariedade, ainda ressaltou as expectativas quanto a gestão de Rafael a frente do Estado a partir de janeiro do próximo ano. “Acredito muito que o Rafael será um dos maiores governadores do Piauí pela capacidade técnica e inteligência. É preciso mobilizarmos o Piauí inteiro”, finalizou Gomes.
Ver todos os comentários | 0 |