O deputado federal e presidente do PSD no Piauí, Júlio César Lima, conversou com a imprensa nessa segunda-feira (10) e lembrou que embora a oposição tivesse a maioria dos prefeitos, o governador eleito Rafael Fonteles (PT), acabou derrotando o adversário, Sílvio Mendes (União Brasil), com mais de 300 mil votos de maioria.
O deputado federal evitou falar em traições e ironizou ao declarar que falar em resultados desfavoráveis caberia ao time perdedor. Ele ainda acrescentou que, além do esforço de cada membro da base do governo, o ingrediente principal para a vitória foi a vontade dos piauienses de dar um voto de confiança a Rafael.
“Eu acho que houve uma grande articulação com os prefeitos, mas acima de tudo com o povo. A grande decisão foi a confiança que o povo teve no jovem candidato a governador Rafael. É claro que os prefeitos foram importantes, mas se fosse tão importante, o outro lado tinha inclusive mais prefeitos e perdeu por mais de 300 mil votos. [Quanto a traições] essa pergunta é para o candidato derrotado”, alfinetou Júlio César,
Alinhar estratégias
O deputado federal ainda destacou a importância de trabalhar para assegurar a vitória de Lula no segundo turno para presidência do Brasil. “Vamos trabalhar para garantir essa vitória para o Lula não porque somos do mesmo time, mas por entender, que ele é a melhor opção para o País”, concluiu Júlio.
Ver todos os comentários | 0 |