O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), afirmou nesta quarta-feira (12), durante entrevista à imprensa, que espera contar com Rafael Fonteles (PT) na Secretaria de Fazenda pelo maior prazo possível, antes da campanha eleitoral deste ano.
Wellington quer contar com o trabalho de Fonteles até o prazo máximo para sua permanência no Governo do Estado, que é 2 de abril. “Eu desejo que ele fique durante o governo inteiro, pelo importante trabalho dele, pela capacidade e pela competência, mas é claro que há um prazo legal para ser candidato nestas eleições e ele se coloca à disposição do partido, o prazo é 2 de abril”, colocou.
Ainda de acordo com o governador, antes das eleições, a prioridade é o trabalho na administração do Estado, por isso, o prazo máximo será utilizado.
“O que eu tenho dito é quanto mais perto desse prazo melhor para que a gente tenha aí o máximo de aproveitamento da capacidade técnica e todo o empenho dele em relação a governança no estado. Temos que priorizar é o ano de eleição, mas a prioridade prossegue trabalhar, trabalhar, trabalhar para dar solução aos problemas do povo”, ressaltou Wellington Dias.
Ver todos os comentários | 0 |