A chapa de oposição no Piauí segue sendo rabiscada pelos líderes do time liderado pelo ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira (Progressistas). No final de semana, o presidente do Diretório do PP no Estado, deputado Júlio Arcoverde, esteve em Parnaíba reunido com o prefeito Mão Santa (DEM) e alguns de seus auxiliares, entre eles, Gracinha Moraes Souza.
Conforme apurado pelo GP1, embora Gracinha seja apontada para concorrer a uma vaga proporcional, dependendo das circunstâncias até o próximo ano, não está descartada a possibilidade da secretária vir a ser avaliada para o time majoritário, sobretudo, para vice ou Senado.
Mais nomes
O nome de Ciro Nogueira era o mais cotado para o Governo do Piauí em 2022, no entanto, depois da ascensão para o ministério, outros nomes passaram a ser priorizados.
Entram na lista o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB), a deputada federal Iracema Portella (Progressistas), deputada federal Margarete Coelho (Progressistas) e o ex-senador João Vicente Claudino (PTB).
Ver todos os comentários | 0 |