Durante visita à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) nessa segunda-feira (02), o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (MDB) conversou com jornalistas e falou sobre as perspectivas do MDB para as eleições de 2022. Ele acredita que até o ano que vem o partido deve filiar mais bons nomes para a corrida eleitoral.
Marcos Aurélio ressaltou que o MDB já é uma sigla forte, com uma grande história e bons nomes, e mesmo com as mudanças no sistema eleitoral ele crê que o partido terá um bom desempenho.
“O MDB é um partido muito forte, histórico, com bons nomes, bons quadros, e independente da regra eleitoral que esteja vigente na eleição queremos aumentar nossa bancada federal, estadual, para o MDB sair cada vez mais fortalecido e poder representar bem os piauienses”, declarou.
O deputado chegou a ser questionado sobre a possibilidade de Wilson Martins se filiar o MDB, mesmo o ex-governador já tendo descartado a probabilidade de deixar o PSB. Marcos Aurélio preferiu não se referir ao caso específico de Wilson Martins e disse apenas que até abril de 2022 o MDB deve trazer novos nomes.
“O prazo máximo é abril de 2022, então muitos nomes ainda vão ser convidados, propostas ainda vão ser feitas e nós queremos trazer bons nomes de homens e mulheres que tenham votos e propostas boas para o Piauí e para o Brasil”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |