O governador Wellington Dias preferiu não comentar a decisão de Ciro Nogueira, ministro-chefe da Casa Civil, de desistir da disputa ao Governo do Estado nas eleições de 2022.
Ao ser questionado, nessa quinta-feira (26), como via essa desistência, Wellington apenas respondeu que espera que haja uma relação harmônica entre os dois. “Quero manter com Ciro uma relação serena, correta, sempre, a vida inteira. Nós atuamos muitas vezes do mesmo lado uma hora no governo, outra na oposição”, afirmou.
“Eu quero acreditar que agora, nessa posição que ele chegou de ministro-chefe da Casa Civil, tenhamos dele todo apoio e contribuição pra gente ampliar a capacidade de investimentos, de resposta, de entrega, de um conjunto de ações e projetos que são importantes para o Piauí”, concluiu o governador.
Desistência
A desistência de Ciro Nogueira foi anunciada pelo deputado e presidente estadual do Progressistas, Júlio Arcoverde, nessa quarta-feira (25). “A oposição nunca teve um sentimento tão favorável como estamos sentindo nas pesquisas e com nossas caminhadas pelo interior do estado. A partir de setembro vamos iniciar essas caminhadas com o Dr. Silvio Mendes e com a deputada Iracema. Aquele que estiver melhor partidariamente e através de pesquisas será o nosso candidato a governador e o outro será o candidato a vice”, afirmou.
Ver todos os comentários | 0 |