A superintendente de Parcerias e Concessões do Piauí, Viviane Moura, disse em entrevista ao GP1, na manhã desta quarta-feira (11) que ainda está analisando a possibilidade de disputar um cargo político nas próximas eleições e o partido para filiação.
Viviane, que já conversou com os deputados Evaldo Gomes e Francisco Limma, presidentes dos diretórios estaduais do Solidariedade e PT, respectivamente, afirmou que ainda não há uma definição sobre o assunto e que ainda na fase de avaliações.
“Sobre esses dois pontos: tanto ser candidata como o partido, eu ainda estou avaliando. Nesse momento o que está acontecendo de verdade é uma movimentação dos partidos, principalmente, em relação a uma possibilidade de eu ser candidata e de repente compor uma chapa viável nesses partidos”, afirmou a superintendente.
Segundo Viviane Moura, ela tem recebido convites de filiação, além de sofrer uma ‘pressão’ popular para que seja candidata, contudo ela ressaltou que está avaliando todos esses cenários e que, no momento, está voltada aos projetos da superintendência. “Está tendo fato, movimento de convites, e até mesmo de pressão popular com relação a minha candidatura, mas estou avaliando todos esses cenários. Nesse momento tenho como meta entregar os projetos que estão na carteira, estou acompanhando muito de perto o Centro de Convenções, a Transcerrados, agora a gente relançou o Zoobotânico”, relatou.
“Tem muita coisa, muito projeto para acontecer e esse projeto que seria político é um projeto de avaliação muito mais de fora para dentro por conta dessa vontade de vários setores e que estou ainda avaliando os pontos positivos e negativos”, finalizou Viviane Moura.
Ver todos os comentários | 0 |