O presidente do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, procurou o GP1 nesta terça-feira (07) para negar que o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) já tenha sido escolhido pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), para liderar a chapa da oposição, conforme divulgado por nossa reportagem.
De acordo com ele, não houve alteração nos critérios de escolha daquele que será candidato da oposição. O deputado ainda assegurou que pesquisas continuarão a ser feitas para, assim, definir o nome do candidato ou candidata escolhido, uma vez que a deputada federal Iracema Portella (Progressistas), também está colocada como alternativa para encabeçar a chapa majoritária.
“Isso não é verdade, nada mudou. Não mudou nada para o ministro Ciro ter escolhido um candidato agora. Não tem motivos para isso. Tudo vai continuar como está, as pesquisas sendo feitas, ouvindo nossos líderes para só em fevereiro definirmos quem vai ser o candidato da nossa chapa. Até lá, os critérios já falados por nós continuarão sendo avaliados”, afirmou Arcoverde.
Chapa
Além de Sílvio Mendes e Iracema Portella, a chapa da oposição também apresentou o nome do prefeito da cidade de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas), que deverá ocupar a vaga de senador na chapa.
Ver todos os comentários | 0 |