O secretário estadual da Fazenda e pré-candidato do PT a governador do Piauí, Rafael Fonteles, rebateu nesta segunda-feira (06), em entrevista ao GP1, as críticas que tem recebido da oposição, em especial do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.
Desde que rompeu politicamente com o governador Wellington Dias, Ciro Nogueira, que é presidente nacional do Progressistas, tem feito diversas críticas à gestão petista e ao próprio secretário. Em resposta, Rafael classificou as críticas como "desespero muito grande".
“A gente nota um desespero muito grande da oposição, em especial do ministro [Ciro Nogueira], do nosso lado vamos responder com muito trabalho, mais trabalho ainda, sempre no clima de muita paz e respeito às pessoas e ao povo do Piauí”, afirmou Rafael Fonteles.
Questionado sobre o PT ter definido que lançará a sua pré-candidatura em janeiro de 2022, Rafael reforçou que está à disposição da sigla. “Como a gente sempre colocou nosso nome está à disposição do partido para no ano que vem tomar a decisão que for conveniente dentro das discussões do PT e depois discutir junto com os partidos da base aliada. Aguardamos a decisão do partido para no ano que vem para a gente se posicionar no debate eleitoral”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |