O secretário de Assistência Social, o deputado licenciado Zé Santana (MDB), afirmou nesta quarta-feira (29), durante entrevista à imprensa, que os membros do MDB não têm medo de que o PSD deixe a base aliada do governador Wellington Dias (PT), em 2022.
Santana afirmou não que não vê sentido na possiblidade de o partido deixar a base aliada, pois segue junto com o governador desde 2018 e se beneficia de cargos na administração estadual.
“Não, eu acho que não [o MDB não teme] . O PSD, MDB e diversos outros partidos que compõem a base do governo estiveram desde a eleição passada e tem estado fazendo parte da gestão do governo atual. Não vejo sentido, às vésperas da eleição, deixar esta base aliada, sobre qual argumentação? Não tem nem o que criticar um governo que você faz parte e constrói com ele as políticas públicas que são desenvolvidas”, destacou o secretário.
O PSD e o MDB são as duas siglas com mais força política para indicar nomes na chapa majoritária, porém a vaga já é dada como certa, segundo o MDB, para o presidente da Alepi, Themístocles Filho. Conforme apurado pelo GP1, ao PSD foi assegurado a 1ª suplência de Wellington Dias, que vai disputar o Senado.
Ver todos os comentários | 0 |