A vice-governadora do Piauí, Regina Sousa (PT), afirmou nesta quarta-feira (29), que o Partido dos Trabalhadores já consolidou o nome do secretário Rafael Fonteles para disputar a sucessão do partido no Governo do Estado, em 2022. Segundo a petista, o anúncio formal da pré-candidatura pode ocorrer em fevereiro, no aniversário de 41 anos do partido.
“Quem está discutindo isso é a executiva estadual, que eu não faço parte, apesar de participar de algumas reuniões. Praticamente todo mundo sabe que o PT escolheu o Rafael, falta formalizar, a data pode ser em fevereiro, no aniversário do partido, onde haverá a semana de festividades do partido, mas, quem decide é a executiva”, disse a vice-governadora.
Terceira via
Quando questionada sobre a chamada terceira via, que é defendida pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), Regina Sousa considerou que é uma manifestação política considerável para o processo eleitoral de 2022.
“Todo mundo tem liberdade para construir o que quiser durante um processo eleitoral. Se conseguir construir, é mais um candidato para debater o bom debate”, ressaltou a petista.
Ver todos os comentários | 0 |