Como o GP1 adiantou há semanas, a deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) é nome cotado para vir a assumir a primeira de suplência de senador da chapa de oposição no Piauí nas eleições de 2022.
Sobre o assunto, nossa reportagem conversou com a parlamentar na última sexta-feira (17). Embora evitando se prolongar sobre o tema, a parlamentar afirmou que está à disposição do Progressistas para o que precisar.
“Meu nome está à disposição do partido, mas não estou pensando nisso [suplência de senador] agora. O pensamento é de agregar e colocar as nossas propostas. Levar para a população o conhecimento dos benefícios que nós queremos trazer para nosso Estado”, declarou Lucy.
“Estamos vivendo uma turbulência de informações. O momento é de filiação, agregar o partido para nós começarmos uma nova luta”, completou a deputada.
Recuo
Na semana passada, a filha de Lucy, a médica Bárbara Soares, se filiou ao Progressistas com a missão de substituir a mãe na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí. Lucy Soares declinou da reeleição e passou o bastão para primogênita, fruto de seu relacionamento com o saudoso ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho.
Ver todos os comentários | 0 |