O ex-prefeito de Teresina e pré-candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (PSDB), negou informações que circulam nos bastidores acerca da existência de atrito entre os líderes que compõem a oposição. Na avaliação do ex-prefeito, esses comentários surgem dos adversários que tentam “desconstruir” o trabalho que vem sendo realizado pelo grupo.
“Nós queremos a mesma coisa, nosso pensamento se chama Piauí, nada mais do que isso. É natural que os adversários queiram desconstruir [a oposição], mas não vai acontecer. Isso não vai existir, estamos percorrendo, andamos em mais de 100 municípios. A história é uma só, não é a minha e nem a de ninguém, é a história real”, pontuou Mendes.
O ex-gestor da Capital destacou ainda que o nome do escolhido para disputar o Governo do Estado não será "tirado do bolso". “Nós queremos ouvir os prefeitos, não é um nome tirado do bolso, nada com pressa sai bem feito”, declarou Sílvio Mendes.
“Os encaminhamentos estão sendo cumpridos. Nenhuma ansiedade, tudo tem o seu tempo, o que eu posso garantir é que a oposição está unida, estamos em paz e focando no Piauí”, ressaltou Mendes.
O ex-prefeito disse ainda que a aposição é a saída para promover as mudanças que, segundo ele, a maioria dos piauienses deseja. “Se as pessoas estão insatisfeitas com o governo atual, nós vamos apontar um rumo, a esperança não pode acabar. A gente mostra o que fez, o rumo que oferecemos para mudar e nós sabemos fazer isso”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |