O presidente do Solidariedade no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes afirmou durante entrevista à imprensa nesta terça-feira (14) que está torcendo para que o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, aceite deixar o PSDB para se filiar à sigla.
O presidente nacional do SDD, Paulinho da Força, convidou Alckmin para se filiar ao partido e compor como candidato a vice-presidente na chapa encabeçada pelo ex-presidente Lula. Evaldo Gomes acredita que Alckmin soma muito com o presidente Lula.
“Acho que o Geraldo Alckmin soma muito com o presidente Lula. Uma disputa da qual São Paulo tem uma interferência muito grande dentro do cenário nacional e a gente torce muito para que a gente escolha o Solidariedade como opção de filiação”, afirmou Evaldo.
O parlamentar destacou que será necessário esperar a posição do ex-governador, mas que caso a filiação se concretize, o partido irá se fortalecer a nível nacional.
“O Paulinho já esteve com o Geraldo Alckmin, fez o convite, acredito que caso venha a se concretizar, o Solidariedade vai se fortalecer, não só em São Paulo, mas em todo o Brasil. Estamos torcendo de forma positiva para que ele venha e a gente vai ter a possibilidade de se fortalecer nos estados e no plano nacional’, finalizou o deputado estadual.
Ver todos os comentários | 0 |