O vereador de Teresina Dudu Borges disse ao GP1 neste sábado (11), que o PT vai se reunir novamente antes do final do ano para deliberar sobre as estratégias que deverão começar a serem trabalhadas com vistas às eleições de 2022.
Ainda de acordo com o parlamentar municipal, será feito também um balanço de todas as ações do partido durante 2021 para chegar no próximo ano com os planos organizados.
“Estamos virando o ano, vamos fazer um balanço do ano de 2021 e das estratégias do PT para 2022. O PT quer iniciar o ano mais do que organizado, quer iniciar discutindo uma estratégia onde vamos pôr em prática o plano de eleger uma grande bancada de estaduais e três federais”, adiantou Dudu.
“Se Deus quiser, o Lula a nível nacional, Rafael Fonteles como candidato a governador, o governador Wellington Dias conduzindo o processo e sendo nosso candidato a senador, iremos chegar em 2022 prontos para dialogar com o povo do Piauí”, argumentou o vereador.
Proporcional
Na disputa proporcional, o PT está colocando barreiras para a possiblidade de abrir as portas para abrigar deputados de outros partidos. A justificativa é que a chapa está praticamente montada e acolher nomes de fora desalojaria os petistas que já estão no projeto rumo a Assembleia Legislativa do Piauí e Câmara Federal.
Ver todos os comentários | 0 |