O ex-senador João Vicente Claudino (PTB) disse, na última quinta-feira (04), que não se sente desprezado pelo fato de ter sido ser incluído nas pesquisas da oposição como candidato ao Governo do Estado. Segundo JVC, ele ainda não se colocou oficialmente como candidato e por isso, não se sente preterido.
“A pesquisa é feita, o questionário é feito por quem contrata e quer avaliar os nomes. Eu não me coloquei como candidato, em momento algum eu me sinto preterido de alguma análise estatística, porque no momento que eu me colocar como candidato, nós vamos avaliar, analisar para que veja o que se pode definir de rumos políticos”, afirmou o ex-senador.
Questionado se continua na oposição, João Vicente reforçou que sempre esteve do lado oposto ao Governo Wellington Dias (PT-PI). “Estou na oposição e não é de hoje, estive na oposição em 2010, em 2014 e estive na oposição em 2018, então, não é de hoje que estou na oposição, estou na oposição há muito tempo”, declarou JVC.
Apoio a Sérgio Moro
O ex-senador João Vicente Claudino voltou a defender o nome de Sérgio Moro, que vai se filiar ao Podemos no próximo dia 10, como candidato a presidente da República. “O Brasil vive extremos demais e nesses extremos o povo brasileiro quer um projeto de equilíbrio, sensato, maduro e comprometido com o país verdadeiramente e eu acho que Sérgio Moro pode ser esse nome importante para esse momento que tanto se fala na política nacional de transição de gestão”, destacou.
Ver todos os comentários | 0 |