O deputado estadual Georgiano Neto não confirmou se o PSD vai fazer palanque para o pré-candidato à presidência da República, Rodrigo Pacheco, no Piauí. A declaração foi dada em entrevista na última sexta-feira (19).
O presidente do Senado se filiou ao PSD e foi lançado pré-candidato a presidente da República pela sigla. Georgiano, no entanto, disse que o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, deu liberdade para que seus parlamentares adotem as melhores estratégias dentro de seus estados.
“O diretório nacional do partido, na pessoa do nosso presidente Gilberto Kassab, nos dá muita autonomia, liberdade para os diretórios regionais adotarem as estratégias que forem mais convenientes em seu estado”, afirmou Georgiano.
Georgiano lembrou que no estado, o partido é aliado do governador Wellington Dias, que é do PT. “Aqui no Piauí nós temos essa ligação com o governador Wellington, mas vamos aguardar definições, até porque existem muitas indefinições acerca das eleições presidenciais, somente com a proximidade das eleições que vamos ter um cenário definido e os partidos vão ter essas definições dos candidatos”, finalizou o deputado estadual.
Ver todos os comentários | 0 |