A deputada federal Iracema Portella (Progressistas) mantém sua pré-candidatura ao Governo do Estado em 2022. Em entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (25) a parlamentar negou veementemente que vai recuar para tentar reeleição na Câmara dos Deputados. Iracema disse ainda que a história havia sido criada por alguém desesperado.
O assunto surgiu quando um jornalista publicou no Twitter que a deputada teria desistido da disputa e informando que Sílvio Mendes (PSDB) seria o candidato da oposição ao Palácio de Karnak. A notícia se espalhou nas redes sociais, mas foi desmentida por membros da oposição.
“Infelizmente nesse período de pré-campanha vamos ver essas informações falsas surgindo todos os dias. Não sei quem começa, não sei quem espalha, deve ser alguém desesperado”, declarou Iracema.
Iracema ainda destacou que vai continuar a caravana da oposição ao lado de Sílvio Mendes em todos os 224 municípios e ressaltou que serão as pesquisas de intenção de votos que irão definir qual dos dois irá para a disputa.
“Como temos dito desde o início, a definição sobre o nome para o governo virá no final do ano ou início de 2022. Até lá, eu e Dr. Silvio seguimos viajando e conversando nos municípios. Nem eu nem ele vamos nos deixar levar pela ansiedade de quem inventa fake news”, finalizou a parlamentar.
Ver todos os comentários | 0 |