O ex-prefeito de Paulistana, médico Luís Coelho (MDB), deverá disputar uma vaga de deputado estadual nas eleições de 2022. O médico afirmou à imprensa na sexta-feira (1) que está avaliando os prós e contras para se colocar na disputa.
“Estamos trabalhando com essa possibilidade, mas eu, com pé no chão, tenho que analisar os prós e os contras, mas estou com pensamento positivo. Estou pavimentando uma eleição para deputado estadual. Na frente, a gente deve tomar uma decisão.”, declarou o ex-prefeito.
Luís Coelho já foi presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), secretário de Mineração, Petróleo e Energias Renováveis do Governo Wellington Dias e é marido da ex-deputada estadual Liziê Coelho (MDB). O médico disputou novamente a Prefeitura de Paulistana em 2020, mas foi derrotado por Joaquim da Farmácia (PSD).
Eleição diferente
Ao ser questionado quais seriam os “contras” que pesariam para não se candidatar em 2022, Luís Coelho disse que a política atualmente está diferente.
“A eleição hoje é totalmente diferente e dez anos atrás. A eleição hoje virou um certo mercado, que você tem que analisar com muita prudência e muita paciência. A política virou um comércio, um negócio que é pesado para todos. Faço política porque gosto de servir, atender as pessoas, mas infelizmente é isso”, explicou o ex-prefeito.
Ver todos os comentários | 0 |