O pré-candidato à Prefeitura de Teresina deputado federal Fábio Abreu (PL) vai se reunir com o senador Elmano Férrer na manhã desta quarta-feira (12), para fechar o apoio do Podemos ao PL na disputa pelo Palácio da Cidade. O diálogo vai ocorrer no apartamento do senador, que teve uma longa conversa na noite dessa terça-feira (11), com o coordenador nacional do Podemos no Nordeste, Emanuel Sobrinho.
Antes do senador, Emanuel Sobrinho conversou com Abreu, logo que desembarcou em Teresina durante a tarde de ontem. “Vou tomar café com o senador hoje. Realmente conversamos com o coordenador do Podemos e estamos tentando costurar esse apoio. Vou saber do senador Elmano o resultado do encontro dele com o coordenador [do Podemos]. A ideia é fecharmos esse alinhamento”, afirmou Fábio.
- Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu
A princípio, surgiram rumores de que Elmano poderia deixar o Podemos, caso, se opusesse ao alinhamento com Fábio Abreu. Contudo, conforme apurado por nossa reportagem, essa possibilidade é muito remota. A tendência é que o senador prossiga na sigla em conformidade com os planos de união com o PL.
Não indicará vice
O acordo com o Podemos não inclui a indicação do vice de Fábio Abreu. “Até porque a gente teria que ver os quadros disponíveis hoje no partido”, disse Abreu.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Deputado federal Fábio Abreu ‘flerta’ com o Podemos de Elmano Férrer
Gessivaldo Isaías desmente diálogo com Fábio Abreu para vaga de vice
Presidente do Podemos descarta aliança com Fábio Novo e Fábio Abreu
Fábio Abreu contra-ataca e diz que Ciro não decide destino do Republicanos
Ver todos os comentários | 0 |