O presidente nacional do Solidariedade, o deputado federal Paulinho da Força, deu carta branca para que o deputado estadual Evaldo Gomes conduza o partido de maneira autônoma nas eleições deste ano no Piauí. A deliberação foi decretada durante reunião ocorrida na manhã dessa terça-feira (21), em São Paulo.
Ao lado de Paulinho da Força e do secretário geral da Executiva Nacional, Luiz Adriano, Evaldo assegurou que o Solidariedade vai traçar e executar as estratégias mais adequadas, conforme entendimentos locais.
- Foto: DivulgaçãoPaulinho da Força ao lado de Evaldo Gomes em São Paulo
“Estivemos reunidos com a cúpula nacional, na pessoa do presidente, o deputado Paulinho e de Luiz Adriano, secretário geral. Lá, nós decidimos que a Direção Estadual do Piauí, terá toda liberdade de atuação e poder de decisão nas eleições Municipais deste ano”, reafirmou Gomes ao GP1.
Aliança
Em Teresina, o Solidariedade está fechado no apoio ao pré-candidato à Prefeitura de Teresina, o deputado estadual do PT, Fábio Novo. O ex-presidente da Fundação Wall Ferraz, Scheyvan Lima, é o nome do SDD para ocupar a vaga de vice na chapa que será liderada por Novo.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Wellington e Evaldo Gomes discutem aliança entre Solidariedade e PT
Evaldo Gomes deve indicar candidato a vice de Fábio Novo
Evaldo Gomes vai dialogar com Wellington antes de definir vice do SDD
Ver todos os comentários | 0 |