A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí promoveu nesta terça-feira (11) o Debate Eleições Estaduais 2018 com os candidatos ao Senado, que contou com transmissão ao vivo pelas redes sociais, portais e rádios de todo o Estado. O debate teve início às 16h, no Auditório da Instituição, e é uma promoção das Comissões de Direto Eleitoral e Direitos Humanos.
O debate contou com cinco blocos e duração aproximada de três horas. Os candidatos apresentaram seus projetos sobre temas de cidadania, como Proteção a Mulher, População LGBTI, Educação, População Negra, Cultura, Pessoas com Deficiência, Meio Ambiente, Criança e Adolescente, Pessoa Idosa, Saúde, Esporte e Lazer, Emprego e Renda, Mobilidade Urbana, Moradia, Políticas sobre Drogas, Segurança Pública, Sistema Penitenciário e Pessoas em Situação de Rua.
No terceiro bloco, foi a vez dos jornalistas dos veículos de comunicação credenciados fazerem suas perguntas aos candidatos. Já no quarto bloco cada candidato formulou uma pergunta para o seu opositor, com tema livre e direito à réplica e tréplica.
Ver todos os comentários | 0 |