Fechar
GP1

Eleições 2018

Wellington Dias nega atrito e diz que chapa majoritária está unida

“Nós estivemos juntos nesses dias e tive o privilégio de fazer uma chapa com muita unidade", afirmou o governador.

Nesta sexta-feira (3), o governador Wellington Dias (PT) negou que esteja ocorrendo qualquer tipo de atrito na chapa governista. Nesta semana, informações de bastidores apontavam que por mais que Ciro Nogueira (Progressistas) faça parte da chapa do governador, os petistas pretendem trabalhar apenas pela candidatura de Marcelo Castro (MDB), que é bem visto pelos membros do PT.

O presidente estadual do Progressistas, Júlio Arcoverde, chegou a declarar que se esse tipo de situação acontecesse, ocorreria uma retaliação da legenda, onde os prefeitos progressistas também não apoiariam a campanha de Marcelo.


Wellington Dias destacou que vai para a eleição com uma chapa unida. “Nós estivemos juntos nesses dias e tive o privilégio de fazer uma chapa com muita unidade, comigo, com Regina, Marcelo e Ciro Nogueira, pessoas com quem já tenho uma relação e não foi algo que foi criado agora por conta das eleições. Vamos manter uma boa relação, fazer uma campanha de alto nível, muito alegre, muito animada, despertando sonhos, esperanças. O Piauí é o que é hoje por conta deste trabalho”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

Ele ainda destacou que pretende fazer uma campanha positiva e disse que as recentes manifestações de políticos contra o seu governo ocorrem por causa desse período eleitoral.

“Nós vamos trabalhar com muita humildade, com muito respeito às pessoas que apresentaram seus nomes. O que nós queremos colocar é uma campanha de alto nível. Eu acho que tem aí não apostar em denuncismo, em operações. Nós passamos o governo inteiro em que buscamos trabalhar dentro da legalidade, dentro da lei, mas, quando chega na hora da eleição, querem transformar tudo como ilegal, que está tudo errado, enfim, lamentavelmente, há muita baixaria, gente colocando de forma mais agressiva, mas eu quero estar já na convenção, e durante toda a campanha, trabalhando para que exista uma campanha de alto nível. Nós temos que mostrar em cada município do Piauí o que era lá no nosso primeiro mandato em 2003, mesmo com dificuldades o que foi possível realizar ainda neste mandato em um ambiente muito diferente e, por outro lado, despertar essa esperança, esse sonho, que eu e que cada pessoa do Piauí tem que é da gente colocar um Estado com oportunidades, principalmente para os jovens”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado Marcelo Castro invade redutos do senador Ciro Nogueira

Júlio Arcoverde diz que PP vai reagir se houver retaliação a Ciro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.