O candidato a senador do Piauí pelo MDB, deputado federal Marcelo Castro (MDB), teceu elogios ao companheiro de chapa, o senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas), quem ele afirmou ter o apoio de quase todos os prefeitos do Piauí. As declarações de Marcelo contrapõem comentários de bastidores que relatam atritos entre os dois que integram a coligação liderada pelo governador Wellington Dias (PT-PI).
“Nós temos aqui em nosso time o senador Ciro Nogueira, que é o senador do Piauí que mais trouxe recursos para o Estado ao longo de toda a nossa história. Por isso mesmo, é que hoje ele é apoiado por todos os prefeitos do Piauí, menos um. É porque ele é bonito? É trabalho, é realização, é serviço prestado em favor do Estado”, disse Marcelo.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Marcelo Castro
Castro também comemorou o desempenho do governador Wellington Dias e o do ex-presidente Lula na pesquisa IBOPE, recém divulgada.
“O IBOPE publicou uma pesquisa nacional. O nosso Lula com 37%, o segundo colocado Bolsonaro com 18%, a metade dos votos do Lula. Na outra pesquisa o Lula estava com 31%, mas, mesmo preso, sem fazer campanha, aumentou para 37%. Imagina se o Lula estivesse solto. E também foi publicada uma pesquisa também do IBOPE, onde o Wellington Dias aparece com 47% e Dr. Pessoa com 13%. Agora somos um time, é o time do povo do Piauí, é o time do Lula para presidente, do Wellington para governador, do Ciro Nogueira para senador e do Marcelo para senador”, disse o emedebista.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Júlio Arcoverde diz que PP vai reagir se houver retaliação a Ciro
Júlio Arcoverde diz que falta de apoio do PT a Ciro é "recalque"
Ciro Nogueira diz que chapa está unida e pede votos para Marcelo
Ver todos os comentários | 0 |