O nome da vice-governadora Margarete Coelho foi citado em reunião realizada na noite de quarta-feira (25) na casa do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, em Brasília, como uma opção para a vaga de vice na chapa do pré-candidato a presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB). A informação é da Coluna do Estadão dessa quinta-feira (26).
A reunião teve a participação de alguns líderes do grupo conhecido o "Centrão”, que é formado pelo Progressistas, DEM, PR, SD e PRB. O presidente do Solidariedade, Paulinho da Força, teria sugerido o ex-ministro Aldo Rebelo como uma opção e os líderes do Progressitas chegaram a mencionar também os nomes dos deputados federais Cláudio Cajado, Cacá Leão e da senadora Ana Amélia.
- Foto: Lucas Dias/GP1Margarete Coelho
Só que eles teriam se empolgado mais com os nomes da vice-governadora Margarete Coelho e da mulher do ministro de Cidades, Luana Baldy. Nas discussões os dois nomes foram considerados positivos, porque Margarete ajudaria Alckmin na campanha no Nordeste e já Luana é considerada uma empresária bem sucedida e com capacidade de autofinanciar a sua campanha.
No início o grupo queria indicar um militar, mas a ideia ainda está sendo trabalhada e não foi tomada nenhuma decisão sobre que nome indicar. O grupo do Centrão anuncia nessa quinta-feira o apoio a Geraldo Alckmin.
Ver todos os comentários | 0 |