O ex-prefeito de Curimatá e atual presidente do MDB do município, Reidan Kléber, entrou em contato com o GP1 para informar que, embora seja um emedebista, vai apoiar a pré-candidatura ao Governo do Piauí, do deputado Luciano Nunes (PSDB). Ele explicou que mesmo o partido estando na base do governador Wellington Dias (PT) ele, acompanhado de suas lideranças, não pretende caminhar ao lado do petista.
A justificativa foi a falta de diálogo das principais lideranças do MDB com as bases do interior. “Nós apoiamos a pré-candidatura do deputado Luciano Nunes ao Governo do Estado, inclusive, algumas lideranças do Sul o apoiam também. Aqueles [emedebistas] que estão com o governador Wellington nunca nos procuraram para conversar”, disse o ex-prefeito.
- Foto: Facebook/Reidan MaiaPrefeito Reidan Maia
“O que nos levou a dar sustentação ao Luciano foi o mesmo que nos levaria à estar ao lado da pré-candidatura do ex-ministro João Henrique, que estava fazendo um trabalho de nos ouvir quando era pré-candidato a governador. As lideranças do sul têm posições também. Vivemos em uma democracia e precisamos ser ouvidos”, reclamou Reidan.
Ao GP1, Luciano Nunes afirmou que vinha recebendo manifestações de apoio de líderes emedebistas do interior do Estado, mas a informação foi negada pelo deputado João Mádison Nogueira (MDB) que garantiu desconhecer a informação.
MATÉRIAS RELACIONADAS
Luciano Nunes diz que tem recebido manifestações de apoio do MDB
Deputado João Mádison desmente declaração de Luciano Nunes
Ver todos os comentários | 0 |