O deputado estadual e pré-candidato ao governo do estado pelo PSDB, Luciano Nunes, em entrevista ao GP1 disse não descartar a possibilidade de formar uma chapa única da oposição nestas eleições. A unidade da oposição vem sendo defendida pelo ex-senador João Vicente Claudino (PTB).
“Eu acho que toda possibilidade deve ser considerada. De nossa parte vamos buscar continuar o trabalho que nós estamos realizando que é o de fortalecimento da nossa pré-candidatura buscando aliados, buscando somar forças, buscando dialogar com a população em todo o estado” afirmou Nunes.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Luciano Nunes
Apesar de afirmar que não possui uma posição sobre o assunto, ele deixou claro que seu objetivo é viabilizar o seu nome para a disputa. “Eu não tenho uma opinião formada sobre isso [chapa única]. Acho que é muito cedo para uma avaliação. Temos exemplos de sucessos e de insucessos com duas candidaturas para a oposição. Então não tenho uma opinião formada. Da minha parte estou imbuído de fortalecer a minha pré-candidatura e temos um grupo de partidos que está conosco”, afirmou.
Questionado se a singularidade da oposição seria melhor para o estado, Luciano disse que “se nós vamos ter uma, duas ou três candidaturas, está muito distante ainda para a gente fazer essa avaliação. Faltam ainda quatro meses para as convenções e esse é o tempo que cada um vai fazer seu trabalho”.
MATÉRIAS RELACIOANDAS
Deputado Robert Riosdescarta senador Elmano Férrer e Dr. Pessoa em chapa única da oposição
João Vicente rebatedeclarações de Robert Rios e volta a defender formação de 'blocão' da oposição
João Vicente Claudino declara apoio a Dr. Pessoa na disputa ao Senado Federal
Sílvio Mendes contaria Progressistas e afirma que vai apoiar Luciano Nunes na disputa pelo Governo
Ver todos os comentários | 0 |