Durante visita à Fundação Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh), na manhã desta quarta-feira (28), o governador Wellington Dias voltou a falar sobre a vaga de vice, disputada pelo Progressistas, que quer a permanência de Margarete Coelho, e o MDB que quer indicar o nome do deputado Themístocles Filho.
- Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Questionado se as expectativas do MDB serão atendidas, o governador respondeu: “Vamos tratar no momento certo, com todo carinho, e com certeza acho que há uma compreensão dos partidos da importância do MDB e consideramos por demais correta e justa o pleito que faz. Da minha parte, tem o total apoio para ter presença na composição da chapa majoritária”, afirmou.
Segundo Wellington, a definição sobre a vaga de vice só vai acontecer em julho: “Nós vamos estar tratando agora a partir de 7 de julho, quando termina essa fase das composições, de quem se filiou onde, quem se desligou do mandato para ser candidato. Nós vamos entrar em uma nova fase desse entendimento para a composição da chapa”, declarou.
MATÉRIAS RELACIONADAS
Wellington Dias e Marcelo Castro conversam sobre vaga de vice
Margarete Coelho volta a defender sua permanência no cargo de vice
Wellington Dias e Firmino Filho sofrem pressões de aliados
Ver todos os comentários | 0 |