O candidato a governador Dr. Pessoa (Solidariedade) fez uma análise rápida sobre a campanha e teceu duras críticas aos institutos de pesquisas, que de acordo com ele, não tem retratado o sentimento real dos eleitores. Pessoa lembrou que tem feito uma campanha simples e sem grande estrutura, mas, com o apoio do povo.
“Eu tenho visto minha caminhada com bons olhos, como uma missão que Deus está me dando com a receptividade do povo, o abraço do povo. O que é de negativo são essas pesquisas compradas e alguns meios de comunicação que também estão tendo influenciado sobre o resultado político. Mas, Deus e o povo saberão o que vai acontecer no dia 7 de outubro de 2018”, criticou Dr. Pessoa.
- Foto: Divulgação/AscomDr. Pessoa
O candidato voltou a dizer que continua convicto do segundo turno. “Estou convicto, mesmo os institutos de pesquisas com algumas exceções, sendo comprados, como é o Amostragem, compraram até quando eu era candidato a prefeito. Isso é uma vergonha para a democracia, para os brasileiros, para os piauienses. Como é que se faz democracia comprado pesquisa para que mude o percurso do desejo do povo?”, questionou Pessoa.
Atos ilícitos
Dr. Pessoa também cobrou atenção redobrada dos órgãos competentes para no tocante aos atos de ilicitude. “Quero pedir novamente ao Ministério Público Federal, a Polícia Federal e ao Exército para ficarem atentos porque já está ocorrendo compra de voto, atos de corrupção. Por isso, não podemos deixar isso acontecer”, frisou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Candidato Dr. Pessoa participa de caminhada pelas ruas de Picos
Candidato ao Governo Dr. Pessoa visita cidades do Norte do Piauí
“Dr. Pessoa vai estar no segundo turno”, diz deputado Evaldo Gomes
Ver todos os comentários | 0 |