O governador Wellington Dias (PT-PI) disse, durante entrevista ao GP1, que ao invés de revidar aos ataques dos adversários prefere trabalhar pelo estado do Piauí. Ele afirmou que a melhor resposta é o respeito dirigido a todos, usando a sabedoria para enfrentar todas as adversidades, sobretudo, nesse período eleitoral quando os embates tomam proporções bem maiores.
"De todo coração, eu quero tratar tudo com muito respeito, com muita calma, com muita paciência. Espero a sabedoria de Deus e a confiança do nosso povo, porque tem muita coisa ainda para a gente trabalhar”, disse o governador.
"O couro nunca engrossa tanto [para enfrentar as críticas]. Eu perdi 11 kg, abri o ano com 85kg e agora estou com 74kg, 75kg. Mas, do outro lado também, eu aprendi e devo isso aos meus pais, o dom que Deus me deu da tranquilidade. Eu sei que para muitos é só uma disputa, é como se fosse um jogo, mas para mim não é. Estamos tratando da vida de 3, 3 milhões de pessoas", completou o petista.
- Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Wellington Dias continuou tecendo críticas ao comportamento dos adversários e disse que os piauienses estão interessados realmente em saber das soluções para resolver os problemas do Estado.
“Infelizmente, alguns insistem numa mesma cantilena [de acusações com ele] desde o primeiro momento. Eu acho de modo sincero, que as pessoas estão querendo saber qual solução tem para o problema que eu estou enfrentando aqui. É sobre isso que nós buscamos tratar, eu quero priorizar de um lado o respeito a todos os candidatos e candidatas, do outro lado, apresentar alternativas, aliás, a minha vida toda eu gosto mesmo é de trabalhar e buscar dar soluções a graves problemas que encontrei no Piauí”, finalizou Dias.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Oposição foca em críticas à gestão de Wellington Dias em debate
“Nada de já ganhou”, diz Wellington Dias na reta final da campanha
Pesquisa Amostragem: Wellington Dias 43,54% e Dr. Pessoa 14,95%
Ver todos os comentários | 0 |