Fechar
GP1

Eleições 2018

Fernando Haddad é mais rejeitado que Bolsonaro no Sul e Sudeste

A rejeição de Bolsonaro no Nordeste, no entanto, é bem maior do que a do petista.

A última pesquisa encomendada pela TV Globo e Folha de S. Paulo, do instituto Datafolha, mostrou um grande aumento na rejeição de Fernando Haddad, candidato do Partido dos Trabalhadores à Presidência. O resultado da pesquisa, divulgado na noite de terça-feira (2), mostra que a rejeição do petista está tecnicamente empatada com o candidato Jair Bolsonaro (PSL).

A rejeição de Haddad no Sul do país saltou de 37% para 52% enquanto a de Bolsonaro chega a 35%. No Sudeste o petista é rejeitado por 47% dos eleitores, aumentando 8 pontos percentuais desde a última pesquisa.


Os dois candidatos tiveram um aumento na rejeição na região Centro-Oeste. Enquanto Haddad tem 44% de rejeição, Bolsonaro aparece com 42%, tecnicamente empatados no quesito. Na região Norte a rejeição de Bolsonaro cresceu para 45%, seguindo bem acima da rejeição do petista, que subiu de 25% para 34%.

O Nordeste é a região que a rejeição de Jair Bolsonaro mais destoa de Haddad. Segundo a pesquisa, mesmo caindo cinco pontos percentuais, a rejeição de Bolsonaro pontua 56%, enquanto o petista aparece com 26%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.