O candidato à presidência da República pelo PT, Fernando Haddad, fez graves acusações contra o Partido Progressistas durante entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, do Conexão Repórter do SBT, na noite desta segunda-feira (22).
Haddad fez as colocações quando questionado sobre o temor da população de um possível retorno de forças políticas do PT, envolvidas em esquemas de corrupção. Em resposta, Haddad lembrou que seu adversário é ex-filiado do Progressistas, partido que segundo ele tem o maior número de deputados “envolvidos na Lava Jato”.
- Foto: Romero Casimiro/FotoArena/Estadão ConteúdoFernando Haddad
“O Bolsonaro até outro dia foi do PP. O PP é o partido com mais parlamentares envolvidos na Lava Jato. Supera qualquer outro partido, é o campeão da corrupção. Será que o Bolsonaro vai convidar os seus colegas do PP para compor seu Governo? Por que ninguém pergunta isso pra ele?”, questionou Haddad.
Assista ao vídeo na íntegra clicando aqui. O trecho da entrevista que Haddad faz a declaração é entre 32min24seg e 33min10seg.
Outro lado
O presidente nacional do Progressistas, o senador Ciro Nogueira, não foi localizado pelo GP1 para comentar a declaração de Fernando Haddad.
Ver todos os comentários | 0 |