A seguradora Pier iniciou nessa semana um processo de demissão em massa, que pode afetar mais de 100 dos 300 funcionários. Entre os demitidos, estão funcionários das áreas de tecnologia, atendimento ao cliente, marketing e recursos humanos.
De acordo com o InfoMoney, a empresa afirmou em nota que a dispensa dos funcionários tem como objetivo manter o avanço dos negócios e a eficiência operacional.
“A Pier Seguradora esclarece que a reorganização do seu quadro de colaboradores será fundamental para uma nova fase de crescimento da companhia, garantindo sua alta rentabilidade, reduzindo despesas e equilibrando o financiamento entre o curto e longo prazo”, diz a nota da empresa.
Fundada no ano de 2018, a Pier se tornou uma das principais startups de seguros do país, oferecendo seguros para carros e celulares com possibilidade de personalização, fazendo parte de um Sandbox regulatório da Superintendência de Seguros Privados (Susep). Em setembro de 2022, a empresa chegou a ser indicada como um dos locais mais desejados para se trabalhar.
Ver todos os comentários | 0 |