Fechar
GP1

Economia e Negócios

Dia do Comerciário: veja o que abre em Teresina nesta segunda

Conforme o Sindilojas, devido ao feriado, o comércio de Teresina irá ter um funcionamento diferenciado.

Nesta segunda-feira (25), será comemorado o Dia do Comerciário e devido a data, o comércio geral de Teresina irá ter um funcionamento diferenciado, segundo foi informado pelo Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas).

Segundo o sindicato, nesta segunda-feira as lojas do centro e dos bairros estarão fechadas, assim como os shoppings da Capital, que irão funcionar somente nas praças de alimentação. Já na terça-feira (26), as atividades comerciais retornam normalmente.


Foto: Lucas Dias/GP1Movimentação de pessoas no centro de Teresina
Movimentação de pessoas no centro de Teresina

Confira o funcionamento do comércio

Lojas do centro e bairros de Teresina

Estarão fechadas no dia 25 de outubro e retornam com o funcionamento normal no dia 26 de outubro, de 8h às 18h.

Shoppings de Teresina

O Teresina Shopping terá as lojas fechadas, exceto para as lojas de alimentação e Espaço Família, com horário de funcionamento das 12h às 20h. A academia Smart Fit estará funcionando das 06h às 22h e os cinemas começam as atividades a partir das 13h30.

O Rio Poty Shopping também estará com as lojas fechadas, tendo funcionamento apenas na praça de alimentação das 10h às 22 e academia das 6h às 22h, como também no espaço cidadania das 7h às 19h.

O Riverside Shopping terá as lojas fechadas, exceto para os estabelecimentos de alimentação.

Supermercados

Já os supermercados estarão todos fechados, dentre os quais estão: Pão de açúcar, Extra Hiper e Mercado Extra. Além disso, todas as filiais do Grupo Carvalho estarão fechadas em Teresina, Parnaíba e Altos.

Repartições públicas

As repartições públicas da Prefeitura de Teresina e do Governo do Estado funcionarão em horário normal no dia do comerciário.

Bancos

Os bancos vão funcionar normalmente nesta segunda-feira, conforme foi informado pelo Sindicato dos Bancários do Piauí e pelos órgãos públicos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.