O aplicativo do banco digital Nubank apresentou uma instabilidade na manhã dessa quarta-feira (17) e os clientes da instituição financeira utilizaram as redes sociais para reclamar de falhas no login e em operações no internet banking.

O site Downdetector, que monitora problemas em canais digitais, registrou mais de 700 reclamações. O auge de relatou de instabilidade ocorreu às 10h52, com 719 reclamações. Segundo um levantamento do site, os problemas mais registrados foram: o login no aplicativo móvel (78%); mobile banking (18%); e login no internet banking (5%).

Nas redes sociais, a Nubank confirmou a instabilidade no aplicativo e afirmou que estava trabalhando para solucionar a questão.

Por meio das redes sociais, diversos clientes reclamaram dos problemas no aplicativo do banco digital. “Lição do dia: Não deixe todo seu dinheiro num banco só porque essa merda de banco (nubank) pode simplesmente sair do ar e te deixar na mão”, escreveu um cliente através do X.

Além disso, outro questionou a empresa: “alô Nubank, por que eu não consigo entrar na minha conta?”.