Na madrugada deste sábado (19), um homem, de 26 anos, que não teve sua identidade revelada, morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória em um motel no Distrito Federal.

Segundo a Polícia Militar , por volta das 04h da madrugada, a equipe foi acionada para averiguar uma denúncia de funcionários do motel que informaram sobre um cliente alterado e sem roupas correndo atrás de sua companheira e quebrando diversos itens do estabelecimento.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem ainda descontrolado, se jogando contra os portões de saída e portas dos quartos. O homem ainda gritava que havia aranhas sobre ele e que iriam lhe matar. Os policiais conseguiram conter o indivíduo, contudo, pouco tempo depois ele voltou a agir descontroladamente, até deitar no chão e ficar imóvel.

Nesse momento, os policiais solicitaram apoio do Corpo de Bombeiros , que ao chegarem ao estabelecimento iniciaram as manobras de reanimação cardiorrespiratória no homem por 50 minutos, mas sem sucesso.

A mulher que acompanhava a vítima contou aos policiais que os dois haviam consumido cocaína e álcool, além do homem ter ingerido medicamentos controlados, o que pode ter contribuído para o comportamento que ele apresentou.

A ocorrência foi registrada na 21° Delegacia de Polícia. A mulher e o proprietário do estabelecimento prestaram depoimentos.