O governador do Piauí, Wellington Dias (PT) confirmou nesta segunda-feira (1º) que a China liberou o segundo lote de 5.600 litros de insumos para o Instituto Butantan produzir mais 8,7 milhões de doses da vacina Coronavac.
Segundo o chefe do Palácio de Karnak, com os novos insumos será possível acelerar o processo de vacinação no Brasil, levando em consideração os critérios de idade e comorbidade.
O Governo da China liberou o segundo lote de 5.600 litros de insumos para que o Instituto Butantan produza mais de de mais 8,7 milhões de doses da Coronavac. Com isso, é possível que haja uma celeridade na ampliação da vacinação no critério da idade e comorbidades.
— Wellington Dias (@wdiaspi) February 1, 2021
“O Governo da China liberou o segundo lote de 5.600 litros de insumos para que o Instituto Butantan produza mais de de mais 8,7 milhões de doses da Coronavac. Com isso, é possível que haja uma celeridade na ampliação da vacinação no critério da idade e comorbidades”, destacou.
Primeiro lote chega dia 3
Na próxima quarta-feira (03) chegará em São Paulo o primeiro lote desses insumos. Ao todo são 5,4 mil litros, que serão utilizados para 8,6 milhões de doses da vacina.
Ver todos os comentários | 0 |