Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Pontes que ligam Teresina a Timon terão barreiras sanitárias

Segundo o prefeito Firmino Fiho, as barreiras serão montadas por tempo indeterminado, em horários preestabelecidos e vão acontecer nos três turnos.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) anunciou nesta segunda-feira (27), que a Prefeitura de Teresina montará barreiras sanitárias nas três pontes que ligam Teresina a Timon. Na ação, também será realizada medição de temperatura das pessoas que trafegam entre as duas cidades.

Segundo o gestor, a ação tem como principal objetivo realizar um controle do estado de saúde das pessoas que entram em Teresina. Visto que o estado do Maranhão vem apresentando nos últimos dias uma elevação nos números de pessoas infectadas pelo novo coronavírus (Covid-19).


  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

“Temos uma forte relação com o estado vizinho, mas nesse atual quadro é essencial termos um controle mais efetivo de quem entra em nosso município, uma vez que precisamos lutar contra o colapso do nosso sistema de saúde. Até ontem, já eram mais de 2,4 mil casos confirmados, com 125 óbitos por Covid-19 no Maranhão”, argumentou o prefeito.

Firmino Filho contou ainda que as barreiras serão montadas por tempo indeterminado, em horários preestabelecidos e vaão acontecer nos três turnos. “Nossos profissionais da saúde serão acompanhados pelos agentes de trânsito e pela Guarda Municipal. Teremos também equipes na Ponte Metálica, Ponte da Amizade e Ponte Nova”, finalizou Firmino Filho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho suspende pagamento de férias e parcela do 13º salário

Firmino Filho diz que Teresina registrou menor índice de isolamento

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.