A Equatorial Piauí informou nessa terça-feira (24) que suspendeu as visitas que estavam sendo realizadas para o cadastro de famílias no Programa Luz Para Todos devido a pandemia relacionada ao coronavírus.
Em nota a Equatorial Piauí informou que “a medida segue as orientações do Governo e foi determinada, sobretudo, para preservar a saúde da população rural e dos colaboradores da empresa”.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Equatorial em Teresina Piauí
A suspensão das visitas é por tempo indeterminado, mas a Equatorial Piauí explicou que as visitas que já foram feitas serão cadastradas e para os que receberam a carta do programa ainda devem mandar a documentação solicitada para registro.
“A empresa esclarece que continua cadastrando, até o dia 31 de março, as famílias que foram visitadas antes da pandemia. Portanto, quem recebeu uma carta sobre o Luz Para Todos, deve enviar a documentação solicitada para o número de WhatsApp que consta nesta carta”, explicou.
Confira a nota na íntegra:
Diante do atual cenário de pandemia por conta do novo coronavírus, a Equatorial Piauí informa que suspendeu as visitas de cadastro do Programa Luz Para Todos em todo Estado por tempo indeterminado. A medida segue as orientações do Governo e foi determinada, sobretudo, para preservar a saúde da população rural e dos colaboradores da empresa.
A decisão é válida somente para o trabalho de campo. A empresa esclarece que continua cadastrando, até o dia 31 de março, as famílias que foram visitadas antes da pandemia. Portanto, quem recebeu uma carta sobre o Luz Para Todos, deve enviar a documentação solicitada para o número de WhatsApp que consta nesta carta.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Piauí
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Coronavírus: Polícia disponibiliza canal de denúncias no Piauí
Veja como evitar contaminação de coronavírus na ida ao mercado
João Claudino Júnior é o 7º caso confirmado de coronavírus, diz Governo
Ver todos os comentários | 0 |